Blog Ergo Sum II

Renasço como Fênix! Isso no meu ombro é cinza, e não caspa!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com
sexta-feira, maio 14, 2004
 
Muitas vezes fui criticado por me vestir mal. Algumas vezes, por causa das cores - aparentemente algumas pessoas não acham que verde, azul e abobora combinam - outras pelo estilo - aparentemente algumas pessoas passam mal quando vêem camisa social com calça de training...
Mas é necessário que as mulheres - em especial - entendam como um homem se veste, pois há toda uma ciência extremamente sofisticada por trás disso - não, não é a teoria do caos, suas engraçadinhas, podem parar com o sorriso!
Qualquer estatístico pode comprovar que o método mais confiável para se lidar com uma população de roupas, onde é necessário se tirar uma amostra, é o método aleatório. Veja qualquer livro de estatística: a amostragem cujas inferências são mais confiáveis são as amostragens aleatórias!
Por isso, se temos 20 camisas, 20 camisetas, 6 calças, 15 pares de meia e 4 cuecas, o melhor método para escolher é, sem dúvida, o sorteio aleatório.
Há diversos métodos para se fazer esse sorteio, todos reconhecidos e válidos: escolher numa tabela de números aleatórios, gerar um número aleatório no computador... Eu uso o famoso método Unitário-Dunitário.
Este método consiste em sair do banheiro nu, postar-se em frente ao armário com as portas abertas, fechar os olhos com uma das mãos, levantar a outra em frente às roupas e dizer a frase cabalística, enquanto balança o dedo de um lado para o outro e de cima para baixo, pausadamente:
Uni-duni-tê, Salamê-minguê, o sorvete colorê, o escolhido foi vo... Cê.
Essa frase, cabalística, tem 24 sílabas no total. Como todo mundo sabe, 24 é um número associado aos homossexuais e esses, ah, esses sabem se vestir bem!