Blog Ergo Sum II

Renasço como Fênix! Isso no meu ombro é cinza, e não caspa!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com
quinta-feira, novembro 04, 2004
 
Olha só que coisa: até na homeopatia mantemos nossos vícios.

Sempre que eu e Ana vamos a um bar, ela pede cerveja, eu como um doce. E eu digo sempre: cada um com seu vício, você gosta de beber, eu gosto de comer doce.
Pois eu fui hoje na homeopata da Ana, começar um tratamento. A Ana já faz tratamento há um bom tempo. E toda a noite ela toma seis gotas de remédio e fica com o hálito de álcool na hora de me dar o beijo de boa noite.
Aí, eu fui lá, conversei com a homeopata, contei os segredos de minha vida, meu universo e tudo mais e ela foi me passar o remédio.
E perguntou:
"Pode ser em solução alcóolica ou em glóbulos de açúcar, o que você prefere?"
Lembrei da Ana e de todas as vezes que gozei a cara dela, dizendo que ela fazia homeopatia só pra tomar um trago antes de dormir...
Cada um com seu vício, eu sempre digo. E escolhi as bolinhas de açúcar!