Blog Ergo Sum II

Renasço como Fênix! Isso no meu ombro é cinza, e não caspa!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com
quinta-feira, abril 29, 2004
 
Acabo de descobrir que meu nome está no Serasa por causa de um cheque sem fundo de três anos atrás, problema há muito solucionado mas que, depois da minha briga com os bancos (ocasionado, aliás, por ele mesmo), conseguiu passar desapercebido até ontem...
Ou seja, o tempo é circular e o passado sempre retorna em algum lugar do futuro... O mais engraçado é que retorna e sempre - sem excessão, sempre - nos pega de surpresa. Interessante que é mais fácil o retorno do passado nos surpreender do que as novidades em si...

Ontem fui assistir Kill Bill e a uma certa altura, uma garota chique pára no corredor. A gente se encara e a expressão exata é: incrédulos! Será? Não deve ser... O que estaria fazendo aqui em Sampa? Deve ser alguém parecido... Ela não pára de olhar, será que é só porque eu tou olhando ou será que ela também tá me reconhecendo?
Então digo o nome. Na verdade, expresso a incredulidade: Márcia?
Não é que era ela mesma???

Pois é, o tempo é cíclico e o passado sempre retorna. Mas às vezes a surpresa é simplesmente ótima.