Blog Ergo Sum II

Renasço como Fênix! Isso no meu ombro é cinza, e não caspa!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com
domingo, junho 27, 2004
 
- Bom dia, eu posso ajudá-lo?
- Sim... É que... Eu precisava de algo que me ajudasse a, sei lá, esquentar um pouco minha relação...
- Pois não, temos aqui esse lindo arranjo de isqueiros com palitos de fósforo silvestres acompanhando.
- Não, eu preciso de algo mais... Mais potente, entende? Algo que a emocione, sabe? Sei lá, algo que a leve às lágrimas!
- Pois não, é claro! Aqui nós temos uma dúzia de sprays de pimenta envolto em papel celofane e preso com esse belo laço de forca.
- Ainda não é isso... Af... Eu preciso de algo que faça com que ela volte pra casa!
- Por que o senhor não disse antes?! Para esses casos, sugiro uma dúzia de ticketes metrô!